Política de frete
Política de Frete da Rinove
Frete e Entrega
Todos os produtos da Rinove são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. Oferecemos Frete Grátis com custo fixo de R$0,00, com prazo de entrega entre 10 a 25 dias úteis (após a postagem do produto). O envio dos produtos é efetuado entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema, com um prazo de preparação que dura de 1 a 7 dias úteis. Pagamentos realizados via boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação. Fornecemos um código de rastreio para acompanhamento da entrega do pedido.
Atenção: Em casos excepcionais, o prazo de entrega pode ser estendido devido a fatores externos, como atrasos nos Correios, greves, recessos, entre outros.
Envio Segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes.
Rastreamento do Pedido
Os produtos são enviados pelos Correios ou outra transportadora, com um código de rastreio para acompanhamento. O código será enviado para o seu e-mail em até 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Rinove enviará os produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Certifique-se de preencher corretamente o endereço desejado. Em caso de endereço incorreto, o reenvio será feito mediante o pagamento de uma taxa de frete.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote em até 7 dias corridos. Caso não ocorra a retirada, o pacote retornará ao remetente, com reenvio mediante taxa de frete.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A Rinove não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. O pacote retornará ao remetente em caso de erro no endereço, sem novas tentativas de entrega.
Produtos Tributados e Taxados
Caso ocorra cobrança de taxas ou impostos, a Rinove se responsabiliza. O cliente paga apenas o valor do produto descrito em nosso site.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente concorda com as condições e normas aqui estabelecidas pela Rinove.
Contato
Telefone: +55 (19) 99998-1709
E-mail: atendimento@rinove.com.br
Endereço: RUA COMENDADOR TORLOGO DAUNTRE, 74 - CAMBUÍ - CAMPINAS/SP - CEP: 13025-270.
Horário: Seg. à sáb. 10 às 17h.